Caros parentes

Informo que estou terminando a revisão da nossa árvore genealógica, a qual será publicada em LIVRO contendo notícias, informações e fatos históricos da nossa família, que foram coletados ao longo dos anos desde 1975, por mim e pelo meu pai Ulysses Melges.

  1. Estou trabalhando com a data de 30 de abril de 2016, quando farei a entrega do material à uma editora para as providências bibliográficas, direitos autorais e impressão.
  2. O material por completo está sendo revisado por mim, desde o dia 31 de outubro de 2015, e logo será entregue à uma revisão para adequação às atuais normas gramaticais em uso no nosso país, sendo que, quando necessário para se manter a originalidade dos relatos, poderão ser utilizados termos arcaicos.

Em relação as pessoas relatadas na árvore genealógica eu fui obrigado a seguir, de forma automática o seguinte sistema:

  1. Todos os parentes que nasceram no Brasil, com sobrenome MELGES, que nasceram até o ano de 1950, foram identificados, com uma margem de acerto de 99%.
  2. Dos parentes nascidos com o sobrenome MELGES após janeiro de 1951, até dezembro de 1970, o percentual de acerto é de 80%, e de janeiro de 1970 para os dias atuais, este percentual cai para 50%.
  3. Todos os relatos que eu e meu pai ouvimos e registramos, que digam respeito à questão particulares das antigas famílias, não serão inseridos no livro.
  4. Em relação aos parentes nascidos após 1º de janeiro de 1971, até 31 de dezembro de 2010, o único ramo familiar que temos 99% de segurança em relação a relatar “todos” é o de LUIZ MELGES, filho de Adão Melges e Zepherina Hoffmann Melges, uma vez que a nossa prima Odila Melges Molina, gentilmente promoveu o recadastramento de todos os familiares e me enviou.
  5. Caso você queira inserir seus parentes e descendentes, mesmo dentro das datas acima, e principalmente os nascidos após janeiro de 1951, utilize um dos formulários que está depositado no nosso site na página https://familiamelges.com.br/informacoes/.
    1. Preencha todas as informações que você possuir, e envie, por e-mail ou por correio para mim, antes de 20 de abril de 2016.

Em relação a fotos, conforme regras das editoras de livros, somente posso incluir fotos acompanhadas de Declarações de Cessão de Uso da Imagem fotográfica, devidamente assinadas, com firmas reconhecidas, pelos autores da coleta fotográfica, fato este que inviabiliza a inclusão de fotos novas.

  1. Assim, as fotos que serão incluídas são somente as antigas, com mais de 50 anos, abrangendo a terceira geração de Melges nascidos no Brasil.
  2. Como as fotos coloridas encarecem o livro, todas serão reproduzidas em PB, mesmo que a original esteja a cores.

Sobre o nosso grupo no Facebook, criado por mim em com o nome de DESCENDENTES DE JAKOB MELGES, e atualmente alterado para o nome FAMÍLIA MELGES – GENEALOGIA, ele é usado como nosso meio de comunicação mais rápido, permitindo que todos os parentes possam interagir entre si e a publicação de notícias, fotos, etc.

  1. Nem todo o conteúdo do nosso grupo vai ser inserido no livro, porém, aqueles primos que queiram que algum fato importante do seu ramo familiar seja inserido, por favor, me envie e-mail para o endereço [email protected], que eu farei a inserção.

Em relação aos parentes da velha Alemanha [comprovam nossas origens] e dos Estados Unidos da América do Norte [continuo a busca pelo nó que faz a amarração entre a nossa árvore brasileira e a deles, americana], os dados que possuo serão inseridos no livro.

Walmir da Rocha Melges

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018 Todos os Direitos reservados: Melges | Perito Walmir Melges | Desenvolvido por Hi Brand & Mkt - Marketing Digital

DMCA.com Protection Status
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?