Olá colisteiros

Por volta de 1930, faleceu João Melges – também conhecido como João Mersi – no Distrito de Jurema, pertencente a Taquaritinga, atualmente cidade de Jurupema, deixando viúva Anna Maria Coki (Koch) ou Catilimão e cerca de 4 filhos.

Logo após o casamento, Anna Maria arranjou-se com um mineiro e mudou-se para as redondezas de São José do Rio Preto, deixandoas crianças com a filha já casada, Maria Melges Ortis de Camargo.

Após alguns meses ou anos, retornou Anna Maria a Jurema e levou as crianças menores, justamente na hora em que Maria Melges de Camargo estava na roça trabalhando. Chegando em casa, Maria Melges de Camargo ficou sabendo que sua mãe tinha passado por ali e nunca mais encontrou seus irmãos.

Agora (1999), Maria Melges de Camargo com mais de 90 anos e que reside com suas filhas em Jaboticabal, tem ainda a esperança de encontrar seus irmãos ou seus sobrinhos, que possivelmente residem em zona rural ou cidades da região de São José do Rio Preto.

Nota de Walmir: Fiquei conhecendo esta prima através dos primos do ramo da Odilinha  (Luiz Melges), que são médicos em Ribeirão Preto, e então o primo coletou endereço e mais informações e eu conheci e acompanhei, visitando mensalmente esta prima até que ela faleceu com 101 anos.

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018 Todos os Direitos reservados: Melges | Desenvolvido por Consultoria Digital JR - Marketing Digital

DMCA.com Protection Status
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?