Autor: Hermann Thur – Gartenstraße 29 – 0654241243 [email protected]

Meu nome é Hermann Thur, 59 anos e moro em Briedel no Mosel.
Depois que eu tinha 20 anos atrás já lidei com a exploração das minhas raízes, eu tinha-lo congelado para uso profissional. Agora estou semi-aposentado e ter o tempo e lazer para me dedicar a este passatempo bonito e demorado novamente.
Minha mãe e os pais da minha esposa são todos de famílias Briedeler antigas de produção de vinho e suas raízes eu poderia relativamente fácil trabalhou-se com base em livros de familiares de Briedel e as aldeias vizinhas e 16 para os dias do início do registo tendo em Século compreender.
Meu pai acabou na guerra de Hillscheid em sub Westerwald ao Mosel.
Baseado em minha pesquisa, há o 1936 de Hillscheider Freguesia certificado pedigree da minha tia, a 19 para serem seus bisavós, e assim até o início da Século passado.
Quanto aos meus nomes antecessor imediato, felizmente eu estava no Arquivo NRW em Brühl encontrar um pacote inteiro documentos em conexão com o registro de nascimento do meu trisavô, a me lá por duas gerações atrás e trouxe de volta para Hoehr.
Navegando através da Hillscheider, fortuito e Vallendar registros da igreja foi entregue a mim, mas não há outros dados fiáveis​​.
Agora eu quero explorar o outro lado das linhas ferroviárias de seu pai sobre a Westerwald mais profundo.

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018 Todos os Direitos reservados: Melges | Desenvolvido por Consultoria Digital JR - Marketing Digital

DMCA.com Protection Status
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?