Redigi uma resposta padrão esclarecendo:

Walmir da Rocha Melges em 24 de maio de 2013

Caros parentes!

Agora, com o site no ar(http://www.myheritage.com.br/site-family-tree-19176781/web-site-da-familia-melges), eu me deparei com um problema que eu não conhecia, muito embora eu já tivesse 4 pequenas árvores com dados de parentes dos Estados Unidos.

O problema é o seguinte:

1. Parece que não existe forma das pessoas acessarem o Myheritage sem se tornarem membros “deles”, do Myheritage.

2. Por muito tempo eu nada paguei para eles, pois as informações que eu tinha armazenadas lá eram de apenas umas 200 pessoas americanas.

3. Somente quando decidi colocar toda nossa genealogia, com mais de 2.000 pessoas é eu acabei me transformando em um associado com pagamento anual.

4. Mas mesmo assim, eu continuava achando que todos na internet poderiam acessar os dados.

5. Descobri ontem a noite, analisando o pedido de um outro primo, que somente quem se associa a eles – Myheritage – é eu podem ter acesso as árvores, muito embora, sei que existe acesso a pessoas individuais, sem cobrança de nada desta empresa (Myheritage).

6. Tentando ver como fazer para solucionar o problema, acabei me deparando com outro, e este sim, é sério:

6.1. Quando “eu convido” uma pessoa para se tornar “membro” da nossa árvore, automaticamente estou dando poderes de administrador do site para ele.

6.2. Com estes poderes, as pessoas poderão “fazer alterações” por si só, alterando dados já existentes. ISTO eu não posso permitir, pois em pouco tempo eu estaria com a árvore fora do controle.

6.3. Então, não poderei associar, por enquanto, ninguém, para não correr o risco de alterações fora do meu conhecimento, fora do meu controle.

6.4. É claro que as adições sempre são bem vindas e eu tentei, ao longo de todos estes anos, conseguir informações de cada ramo familiar.

6.5. Examinei muitos softwares semelhantes, mas todos eles possuem limitações ou aberturas que nunca puderam preencher aquilo que considero “minhas necessidades” de administrador deste banco de dados genealógico, que é meu, mas que eu pretendo que beneficie todos os demais parentes.

6.6. Analisando tudo isto, acabei entendendo como é o conceito que os donos do Myheritage montaram tudo isto para render dinheiro para eles.

6.6.1. Eles ganham dinheiro na medida em que cada membro de uma família, fazem uma “inscrição paga” para consultar, quando podem então manter uma árvore do seu ramo familiar.

6.6.2.2 Eu não esperava por isto, mas agora que as minhas “nossas” informações já estão no éter da internet, vamos ver como ocorrerá os fatos.

6.7. De minha parte, continuarei estudando o assunto, para ver como poderei dar acesso aos dados, sem que cada um precise gastar algo com isto, mas também preservando as funções de adicionar informações e dados, bem como as alterações, para mim somente.

Peço que você tenha um pouco de paciência até conseguirmos uma alternativa.

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018 Todos os Direitos reservados: Melges | Desenvolvido por Consultoria Digital JR - Marketing Digital

DMCA.com Protection Status
ou

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?